PREFEITURA MUNICIPAL DE PIUMHI REALIZA MELHORIAS NA ELETRIFICAÇÃO

Desde a última semana que a Prefeitura Municipal de Piumhi, através do setor de obras, está realizando a extensão de rede elétrica. O serviço está sendo feito pela empresa Construsol. Estão sendo colocados 300 metros de rede, postes e luminárias.

Segundo o responsável pelo Departamento de Obras da prefeitura Edson Pereira da Silva, o Edson Baiano, essa eletrificação se trata de uma demanda da população e de melhoria do funcionamento da rede elétrica em Piumhi.

Ele contou que em um primeiro momento a Rua Antônio Goulart, no Bairro Bela Vista está recebendo esse trabalho e, além disso, esta sendo realizada uma melhoria geral do local com poda de algumas árvores, cascalhamento onde precisa e limpeza geral.

Edson afirmou que os próximos passos será o da eletrificação e melhorias de outras ruas do Bairro Nova Esperança entre elas Heitor de Lima, parte da Alcelino Lourenço, Homero Arantes entre outras necessitadas.

Baiano frisou que a escola da zona rural de Penedos também irá receber adaptações da rede elétrica, sendo colocado um transformador novo na quadra da instituição.