PREFEITURA MUNICIPAL DE PIUMHI INICIA OPERAÇÃO TAPA BURACOS

Na última segunda-feira (22), a Prefeitura Municipal de Piumhi, por meio da Secretaria de Obras, iniciou a Operação “Tapa Buracos” no município. A ação está sendo realizada em várias ruas da cidade.

Segundo o responsável pelo Departamento de Obras, Edson Pereira da Silva (Edson Baiano), está sendo feito um recapeamento do asfalto destruído, removendo a massa, colocando uma nova e nos locais menos agredidos tapando os buracos existentes.

Ele explicou que a obra deve durar cerca de 30 dias e teve início na Rua Severo Veloso, uma das mais prejudicadas.

Edson contou ainda que o próximo passo para melhorar o asfaltamento será o recapeamento na rotatória da Avenida JK, no bairro Morada do Sol, entre outros locais que necessitam de reparo.