PREFEITURA MUNICIPAL DE PIUMHI FAZ MELHORIAS NA ZONA RURAL

Desde o final da última semana que a Prefeitura Municipal de Piumhi, por intermédio do Departamento de Agricultura, está realizando uma operação na estrada rural do São Leão. Com isso, o executivo visa melhorias para os usuários dessa estrada.

Segundo a coordenadora da Agricultura Helenice Miranda, as enxurradas estão sendo retiradas, realizadas instalação de manilhas para condução de águas das chuvas, e ainda alargamento da via em pontos estreitos, roçadas nas laterais, encascalhamento nos pontos críticos.

A operação seguirá até o final desta semana tendo como destino final, a ponte do São Leão que faz limite com o município de Bambuí. Esta essa coordenada pelos chefes da divisão do Departamento de Agricultura Anderson Rodrigues (andinho) e Geraldo Sansoni ( Dinho).

Na oportunidade o departamento informou que estão sendo realizadas ações intensivas de limpezas nos bairros da cidade, com capina de ruas, roçada e limpeza de lotes e praças, visando a proliferação de dengue e animais peçonhentos no município.

E para isso pede a população que evite depositar lixos e entulhos em lotes vagos, uma vez que a Prefeitura oferece a todos os cidadãos acesso ao ECOPONTO, localizado no final da rua Afonso Rodrigues Nascimento, na Lagoa de Trás, com atendimento de segunda a sexta-feira das 07h ás 16h, para que sejam depositados restos de materiais de construção e demais lixos que poderão ser dispensados em caçambas na parte externa do local.