PREFEITURA LIMPA ÁREA DA LAGOINHA AFETADA PELAS ÚLTIMAS CHUVAS

Na manhã de hoje, 09, a Prefeitura, por meio do Departamento de Limpeza Urbana, realizou a limpeza da Lagoinha, localizada no Bairro Nova Esperança. O local foi um dos que foi atingido pela forte chuva do início da semana. Já está sendo feito um estudo e planejamento para solucionar os problemas o mais rápido possível, de todo o município.

O responsável pela limpeza Mago de Paula (Gaguinho) afirmou que a Lagoinha, como todas as áreas afetadas do município, estão recebendo manutenção, com a limpeza de bueiros, capinação, limpeza, lavagem entre outros.

Ele contou que o bairro Eldorado, Ponte do Pindaíbas, Rua Amazonas, parte da Floriano Peixoto, Heitor de Lima entre outros já receberam os reparos necessários.

De acordo com o Serviço de Agua e Esgoto (SAAE), o volume de precipitação registrado chegou a quase 65 milímetros durante o período de chuva, o que acabou ocasionando alagamentos em algumas ruas da cidade.

Na oportunidade, a prefeitura alerta a população para o descarte irregular de lixos nos locais proibidos e pede que os moradores ajudem a fiscalizar e qualquer irregularidade entrar em contato na Secretaria de Agropecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, pelo telefone 3371-9208.