PREFEITURA INSTALA TACHÕES NOS BAIRROS JARDIM SANTO ANTÔNIO E JARDIM AMÉRICA

Atendendo a uma reivindicação antiga da população e prezando sempre pela segurança, a Prefeitura de Piumhi instalou no início da semana, tachões próximo à Escola Estadual João Menezes e ao PSF Bossuet Costa.

Com os tachões, a segurança na via será aumentada, uma vez que o fluxo de veículos e pedestres é bastante intenso no local.

A empresa licitada responsável por colocar o material, instalou os tachões de maneira a dar uma maior fluidez ao motorista que trafega por ali, e também uma segurança a mais para o pedestre que trafega pela via pública.

Na oportunidade, Deco reforçou que essa reivindicação da população foi prontamente atendida, tendo em vista a segurança dos alunos e mais responsabilidade aos motoristas.

“Sabemos que esse tipo de intervenção nas vias é importante, tendo em vista que, o costume de tráfego em locais sem sinalização, faz com que os motoristas não reduzam a velocidade nos locais apropriados. Por isso, mostrando a importância de atenção no trecho próximo à escola e ao posto, fizemos essa adequação que será de grande valia para os que, diariamente, fazem uso daquela pista. “ Destacou Deco.