PREFEITURA FAZ MANUTENÇÃO NA REDE DE ILUMINAÇÃO DA FEIRA LIVRE

A Prefeitura Municipal de Piumhi, por meio da Secretaria de Obras, realizou recentemente a troca na iluminação da feira livre, no Centro da cidade.

Ao todo, foram colocadas 13 lâmpadas novas e trocados os cabos da fiação que estavam antigos. De acordo com o Secretário de Obras, Edson Pereira da Silva (Edson Baiano), as lâmpadas eram incandescentes e esse tipo de lâmpada ilumina muito pouco, por isso foram colocadas no lugar lâmpadas fluorescentes que iluminam melhor e gastam menos energia.

“Fizemos este trabalho como forma de prevenção. O cabeamento usado na Feira já era antigo e poderia apresentar algum defeito, devido o tempo. Por este motivo, nós nos prevenimos e já fizemos a troca das lâmpadas e cabos” ressaltou Edson.

O Prefeito Adeberto José de Melo (Deco) comentou sobre a importância de fazer essa troca.

“Nós investimos muito na feira livre pois sabemos que a mesma traz uma grande oportunidade para a população de comprar tudo fresquinho e de boa qualidade, bem como uma grande forma de movimentar a economia por meio dos produtores da cidade. Essa troca foi feita como forma preventiva e sabemos que foi realizada em boa hora, tendo em vista que a instalação já estava arcaica e necessitando renovar”, enfatizou Deco.