PREFEITURA FAZ AQUISIÇÃO DE UM VEÍCULO PARA O SETOR DE OBRAS

Durante essa semana, a Prefeitura de Piumhi recebeu mais um veículo para compor a sua frota e auxiliar nos serviços prestados a população. Dessa vez, foi adquirido um caminhão Iveco, Daily/Carroceria, 2019, para o departamento de obras.

O caminhão direcionado para o Departamento de Obras foi conquistado por meio de um financiamento junto ao BDMG e será usado também para atender as demandas do departamento.

Para o Prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), essa aquisição é muito importante para a cidade, pois vai atender as demandas do município.

“Desde que assumimos a administração estamos reorganizando nossa frota de veículos, pois a encontramos totalmente sucateada e sem condições de trabalho. Por isso, conquistamos mais este veículo, que é de uso diário dos trabalhadores do setor de obras, para que venha nos auxiliar nas atividades do dia a dia. Estamos satisfeitos com mais essa aquisição e esperamos que o caminhão possa ser bem utilizado no setor de obras, em prol da população”, enfatizou Deco.

Atualmente, a Prefeitura conta com uma frota de cerca de 190 veículos, sendo eles utilizados para as mais variadas atividades que são realizadas diariamente, para lograr êxito em atender as necessidades da população.

Para o Secretário de Obras, Edson Baiano, este veículo vem para agregar, e muito, aos trabalhos realizados no setor.

“Para nós foi um grande ganho. Precisamos diariamente de um veículo deste porte para atender a demanda do setor. Ficamos satisfeitos e com certeza, ele será muito bem cuidado e usado pelos funcionários do setor de obras” ressaltou Baiano.