PREFEITURA CONTINUA COM A CONSTRUÇÃO DE MORADIAS DO PROJETO “MINHA CASA, MINHA VIDA”

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, está engajada na construção das moradias do projeto “Minha Casa, Minha Vida”, no Bairro Nova Esperança. Esse projeto é em parceria com a Caixa Econômica Federal e com a Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (COHAB).

O projeto existe para ajudar famílias de baixa renda a conquistarem as moradias próprias e saírem do aluguel. 45 habitações do faixa 2 já estão sendo construídas no Conjunto Habitacional Vicente Paulo Faria II, de um total de 178 moradias em processo de aquisição. As inscrições para participar do projeto já foram encerradas.

Para o Prefeito Adeberto José de Melo (Deco), essa é uma grande oportunidade de as famílias que se encaixarem no programa, de adquirirem seu tão sonhado imóvel.

“Esse foi um dos primeiros compromissos de campanha que firmei e estou fazendo questão de cumprir. Todos têm direito à moradia e queremos dar condições para essas pessoas de morarem em uma casa própria, com um valor justo e, principalmente, sair do aluguel. As famílias beneficiadas já estão satisfeitas e, agora, vamos criar novas oportunidades para as demais necessitadas”, comentou Deco.

De acordo com o Secretário de Obras, Edson Pereira da Silva, a previsão de entrega das moradias está prevista para Dezembro deste ano.