PONTE DE PAU NO ARARAS É REFORMADA

Presando sempre pela segurança e a comodidade da população, a Prefeitura de Piumhi realizou recentemente a reforma total da Ponte de madeira no Araras. A ponte foi derrubada por um caminhão pelo excesso de peso há cerca de trinta dias.

Segundo o responsável pelas estradas rurais Geraldo Sansoni (Dinho), no local foi feita a troca de toda a madeira e a reforma da estrutura. Ele explicou que a ponte suporta um peso de 10 toneladas e no episódio em que caiu o caminhão tentou passar com 40 toneladas, 30 a mais que o peso ideal.

Dinho disse que em 2017 a Ponte localizada próximo ao Recanto do Araras foi reformada quando foram trocados cinco vigamentos e parte da madeira do assoalho.

Na oportunidade, o Prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo, lembrou que a reforma das pontes realizadas recentemente, visam melhorar a qualidade de vida da população que mora nas comunidades rurais e sobrevive do campo.

“Temos investido nas melhorias das estradas e pontes que dão acesso às comunidades rurais, para proporcionar melhores condições de vida para a população desses locais. Sabemos que a vida no campo não é fácil e todo nós precisamos dos serviços produzidos lá. Por este motivo, é essencial que todos consigam transitar com facilidade nas comunidades e tenham segurança”, comentou Deco.