OPERAÇÃO TAPA-BURACOS TEM INÍCIO EM PIUMHI

 

A Prefeitura de Piumhi, por meio da Secretaria de Obras, começou com a operação tapa-buracos na cidade. As primeiras atividades tiveram início na última quinta-feira, 25, e se fazem necessárias devidas às ações das chuvas.

Até o momento, doze bairros já tiveram algumas de suas ruas concertadas, sendo eles, Olinda, Novo Tempo, Nova Esperança, Capoeiras, Centro, Bela Vista, Pindaíbas, Lagoa de Traz, Atalaia, Jardim Santo Antônio, Jardim América e São Francisco.

Mais quatorze ruas ainda receberão manutenção até a próxima quarta-feira, 7 de novembro. O tipo de asfalto usado para os ajustes é o Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), e os materiais foram comprados através de licitação.

O Secretário de Obras Edson Pereira (Baiano) comentou que este período chuvoso tende a fazer alguns estragos nos asfaltos,no entanto, a sSecretaria já está atenta e preparada para o trabalho pós chuva.

“Estamos trabalhando por uma cidade melhor e totalmente organizada. O departamento tem se engajado em solucionar os problemas encontrados, e por isso estamos realizando as manutenções nas ruas desses bairros e, em breve, conforme tomarmos conhecimento de outros locais passando pelo mesmo problema, iremos agir prontamente para solucionar” ressaltou Edson.

Ainda segundo o Secretário, devido às chuvas, alguns buracos foram tapados temporariamente com bloquetes. Essa medida ajuda a não deixar o buraco se expandir.

Aumentar Fonte
Contraste