OBRAS PARA MELHORIA DA “LAGOINHA” NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA ESTÃO A TODO VAPOR

A Prefeitura, por meio das Secretarias de Obras e Agropecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, está engajada nos trabalhos desenvolvidos para melhoria da “lagoinha” que fica localizada no bairro Nova Esperança, próxima da feira “Dona Ana”.

As obras acontecem com a finalidade de criar um grande poço que irá funcionar como cacimba de contensão de águas da chuva. Estão sendo usadas no local uma pá carregadeira e uma escavadeira, os funcionários estão trabalhando a todo vapor para concluir as obras no local.

De acordo com o Secretário de Obras, Edson Pereira da Silva, todo o projeto foi e está sendo muito bem planejado, com profissionais competentes, que estão trabalhando para entregar tudo dentro do idealizado, tornando o local não só mais bonito estudando as construção de passeios para os pedestres, bem como também, deixar o local livre de problemas que possam vir a acontecer em decorrência das chuvas.

Segundo o Prefeito Adeberto José de Melo (Deco), o local receberá essa obra tão importante e que mudará não só a estética, mas resolverá o problema do escoamento da água no local.

“Buscamos as melhorias na cidade de uma forma geral. Estamos realizando obras nas comunidades rurais, mas não deixamos de atender a cidade como um todo. Essa obra na Lagoinha será de grande valia para as famílias. Um novo local de lazer e visitação para a população, e principalmente a resolução dos problemas com a água da chuva. A Secretaria se antecipou e vai solucionar essa situação que há anos vem atrapalhando os moradores daquela localidade”, comentou Deco.

O trabalho está antecipando o período chuvoso afim de que não ocorram alagamentos. A previsão é de que as obras sejam concluídas em até 60 dias.