CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS PASSA POR ADAPTAÇÕES PARA MELHOR ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

Buscando sempre oferecer conforto e comodidade a população, durante o último mês o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), passou por vários reparos e adaptações, para atender os usuários de maneira ainda mais ágil e agradável.

O CEO contou com a adaptação e reparos na parte hidráulica e elétrica, para suportar a instalação de mais duas cadeiras odontológicas, as quais serão utilizadas por profissionais que foram acrescentados a equipe do local.

Também foi realizada a pintura interna e externa do local, além de algumas adequações, troca de placas, reforma da recepção e afins.

Segundo o Prefeito de Piumhi , Adeberto José de Melo (Deco), o Centro de Especialidades Odontológicas é um ganho para a população que tem atendimento personalizado e qualificado, na saúde bucal.

“Sabemos que a população abraçou o CEO e ficou grata com mais esse ganho para a cidade. Com essa nova reforma, sabemos que o serviço ficará ainda melhor, com mais possibilidade de atendimento, pela instalação de mais duas cadeiras, e qualidade no serviço. Parabenizo a todos os profissionais que buscam sempre o melhor da população, tendo em vista que a saúde bucal deve ser tratada desde a infância”, enfatizou Deco.