NOVA DELEGADA DE PIUMHI VISITA GABINETE DO PREFEITO

Na última quinta-feira, 25/05, a nova delegada de Piumhi, Karen Hellen Esteves de Avelar, visitou o gabinete do prefeito de Piumhi Adeberto José de Melo (Deco) para se apresentar e discutir assuntos pertinentes a melhorias no município.

O vereador e presidente da Câmara, Antônio Fernando Gomes e o Major QOR Nelson Valério também participaram do encontro, em que a delegada afirmou que irá trabalhar em prol da segurança pública de Piumhi, incluindo a prestação de serviços á população como a retomada dos plantões na delegacia do município.

Na oportunidade, Deco se mostrou interessado e aberto a ajudar no que for possível e afirmou que “a parceria entre município e estado na área da segurança pública é muito importante para o bem da população. Por isso o dialogo tem que permanecer aberto para que juntos a cidade possa ganhar com mais segurança. Essa é a proposta”.