PREFEITO DE PIUMHI RECEBE REPRESENTANTES DO ROTARY E DO DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE DE PIUMHI

Na manhã desta terça-feira, 06, o prefeito de Piumhi Adeberto José de Melo (Deco), recebeu no gabinete o presidente e membros do ROTARY, juntamente com o chefe do Departamento de Meio Ambiente do município, para tratar de uma parceria para o município para beneficiar o Meio Ambiente.

Na oportunidade o Rotary, juntamente com o Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura de Piumhi, firmaram um compromisso de plantar milhares de mudas de árvores na área urbana da cidade.

Martiniano, representante do Departamento de Meio Ambiente, fez o compromisso inicial de passar o nome das mudas que irão compor o espaço urbano, assim como os locais e o Rotary irá providenciar as mudas que serão plantadas.

Segundo ele, a ideia inicial é arborizar os bairros novos de nossa cidade, onde as calçadas permitem também previsão para uma melhor acessibilidade. Nessa parceria serão envolvidos os jovens e escolas da cidade.

Deco demonstrou muito entusiasmo, colocando a Estrutura do Departamento de Meio Ambiente a disposição, sempre enfatizando a necessidade de arborizar a cidade carinho.