PLACAS INDICATIVAS SÃO INSTALADAS NAS COMUNIDADES RURAIS DE PIUMHI

Durantes essa semana, a Prefeitura Municipal de Piumhi instalou placas indicativas na região da “produção de café e criação de gado”, nas comunidades rurais do município. O principal intuito foi de facilitar o acesso para essas localidades.

Diariamente, há um grande fluxo de veículos que se descola para as comunidades rurais, como por exemplo: carros, carretas e caminhões, que fazem o translado de adubos, insumos e afins. No entanto, devido às estradas possuírem várias entradas na região, muitas vezes o motorista não consegue encontrar os locais de destino.

O Secretário de Meio Ambiente, Martiniano Fagundes, relatou que as placas foram colocadas por esse motivo, além de indicar uma região muito prospera do município envolvendo a agricultura e agropecuária.

Placas indicativas:
• Mutuca
• Macaúbas
• Penedos
• Mata dos Rosas
• Mata das Capoeiras (Matinha)