Vereadores repassam veículo para Município de Piumhi

Os Vereadores da Câmara Municipal de Piumhi repassaram para a Prefeitura, na tarde da última terça-feira, 14, o veículo Sprinter 2013 com 15 lugares. O prefeito Municipal de Piumhi, Adeberto José de Melo, esteve na sede da Casa Legislativa onde recebeu os documentos e a chave do veículo.

Para o prefeito, veículos como esse, são essenciais para o bom andamento do serviço que é prestado aos piumhienses. “Novos veículos representam maior agilidade no trabalho e, também, conforto para os pacientes que necessitam se deslocar para receber tratamento médico em outras cidades”.

De acordo com o presidente da Câmara, Antônio Fernando Gomes, esse carro era usado para viagens pelos vereadores. “É importante remanejar esse automóvel para que a população seja atendida. O objetivo é que ele seja usado na área da saúde em Piumhi, dando mais segurança e conforto aos pacientes que precisarem viajar para fazer seus tratamentos”, ressaltou Fernando.

Esse veículo será utilizado na área de Saúde para viagens fora do município. Cerca de 300 pessoas irão utilizar o serviço mensalmente. A primeira viagem com o Sprinter realizada pelo departamento de transportes foi para cidade de Ribeirão Preto, onde pacientes foram tratar no hospital das Clínicas – HC.