VAGAS DE EMPREGO!

 

Uma vaga para Auxiliar de Armazém. Obrigatória experiência em executar compras de materiais e serviços para realização de manutenções.

Oito vagas para Auxiliar de Produção. Obrigatória experiência. Executar serviços de selagem de embalagens, conferência de peso, acondicionamento das embalagens.

Uma vaga para Auxiliar Técnico. Obrigatório curso profissionalizante de administração e experiência em controle de arquivos e documentos/ relatórios de produção.

Uma vaga para Conferente Operador. Obrigatório possuir curso de operador de empilhadeira, experiência em operar equipamentos de movimentação, controle de recebimento de produtos.

Uma vaga para Auxiliar de Açougueiro. Obrigatório 1º Grau.

Oito vagas para Operador I (Empacotamento). Desejável curso profissionalizante de mecânica elétrica, experiência em operar maquina de empacotamento automática.

Uma vaga para Operador I (Moinho). Desejável curso profissionalizante de mecânica elétrica, experiência operar equipamento de moinho, conceitos e requisitos dos 5s (organização, autodisciplina, higiene e limpeza, utilização e saúde)

Duas vagas para Operador II (Torrador). Desejável curso profissionalizante de mecânica elétrica, experiência em operador equipamentos de torrador.

Uma vaga para Operador III (Torrador). Necessário curso técnico em mecânica ou elétrica- experiência em equipamentos de torrador.

Uma vaga para Operador de Empilhadeira (Café Cru). Necessário curso de operador de empilhadeira, experiência em manuseio da empilhadeira.

Duas vagas para Operador de Empilhadeira (Logística). Necessário curso de operador de empilhadeira, experiência em manuseio da maquina e estocagem.

Uma vaga para Caixa. Obrigatório Ensino Médio.

Uma vaga para Balconista. Obrigatório Ensino Médio.

Uma vaga para Auxiliar de Faturamento- Necessária experiência em nota fiscal.

Uma vaga para Ajudante Geral. Obrigatório Ensino Fundamental (depósito de bebidas).

Uma vaga para Motorista/Entregador. Obrigatório Ensino médio e categoria de habilitação A.

Os interessados deverão comparecer no SINE portando (Carteira de Trabalho, RG, CPF e currículo), a Rua Tabelião Ovídio Arantes, 220, (anexo a Assistência Social) Centro, no horário de 08 às 16hs.