SOMENTE SERVIÇOS ESSENCIAIS FUNCIONAM NO FERIADO DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA

A Prefeitura Municipal de Piumhi informa que nesta sexta-feira, 15 de novembro, vai operar em regime de feriado, referente à data em que se comemora a Proclamação da República.

Somente os serviços considerados de urgência e essenciais, como da área de saúde, irão funcionar. A coleta de lixo também funciona normalmente.

O expediente administrativo será retomado normalmente na próxima segunda-feira, 18 de novembro, em seu horário integral.

FERIADO:

Dia 15 de novembro é feriado em todo território nacional. A data é lembrada como dia em que a república foi proclamada por Marechal Deodoro da Fonseca, 15 de novembro de 1889, no Rio de Janeiro. Marechal instituiu uma república provisória e, posteriormente, se consagrou o primeiro presidente do Brasil.