SISTEMA DE SENHA INFORMATIZADO É INSTALADO NA PREFEITURA

Desde a última sexta-feira (13/07), o setor de arrecadação da Prefeitura de Piumhi conta com um sistema informatizado de senha para controlar e organizar o acesso ao serviço.

O sistema foi desenvolvido pelos profissionais da Tecnologia de Informação do município, Oto Ferreira Rezende Silva e Cristiano Faria, contando também com o auxílio do profissional João Paulo Sansoni.

O aplicativo abrange também o público de Deficientes Visuais e Prioritário. Segundo um dos percursores do programa, que é uma inovação na região, por enquanto o sistema só funciona na área de tributação, mas existe a possibilidade de que seja instalado em outros setores, assim que necessário.

Segundo o Prefeito Adeberto José de Melo (Deco), é necessário acompanhar as tecnologias e modernizar o atendimento ao cidadão, para que o mesmo seja feito de forma rápida e eficiente.

“Queremos proporcionar um ambiente melhor para atendimento ao público. Esse novo sistema de informatização vai possibilitar que pessoas com deficiência possam ter o atendimento personalizado. Acreditamos que este é um passo importante para a informatização completa da Prefeitura Municipal, a fim de dar mais dinamismo ao serviços oferecidos cidadão”, comentou Deco.