RODRIGO PACHECO E EMIDINHO MADEIRA ANUNCIAM CONQUISTAS PARA A SAÚDE NESTA SEXTA-FEIRA EM PIUMHI

Será realizado nesta sexta-feira (07), um encontro com o Senador Rodrigo Pacheco e Deputado Federal Emidinho Madeira, juntamente com o Prefeito da cidade Adeberto José de Melo (Deco), e grandes lideranças, na sede da Câmara Municipal de Piumhi.

Na oportunidade, serão abordados dois assuntos importantes para o município, que são as cirurgias eletivas e a implantação do serviço de hemodiálise na Santa Casa de Misericórdia de Piumhi, que atenderá a toda cidade e região.

O convite é extensivo à toda comunidade, tendo em vista que somente com a união de todas as forças, os projetos sairão dos papéis. Para o prefeito Deco, este encontro será de suma importância para anunciar grandes conquistas para a cidade, bem como reafirmar o compromissos do senador e deputado com a população.

“Podemos sempre contar com os amigos Emidinho Madeira e Rodrigo Pacheco, em todos os nossos projetos. A união desses grandes políticos, faz com que tenhamos força para correr atrás e conseguir concretizar nossas ações. Portanto, antemão agradeço a parceria e apoio, sempre que precisamos”, declarou Deco.

O encontro será realizado nesta sexta-feira, a partir das 18h30, na Câmara Municipal de Piumhi, que fica na rua Visconde de Ouro Preto, nº 435, Centro. Informações pelo telefone (35) 9 9156-9644.