PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO DE MELHORIAS NO BAIRRO VILA AGRENY

Sempre prezando pelo conforto e o bem estar da população, a Prefeitura Municipal de Piumhi, por meio do Departamento de Estradas, realizou durante essa semana, uma manutenção preventiva e corretiva de varias ruas no bairro Vila Agreny.

De acordo com o responsável pelo Departamento de Estradas, Anderson Silva Rodrigues (Andinho), após passar por períodos de chuvas intensas nos últimos meses, algumas ruas do bairro foram afetadas e precisavam de manutenção, sendo assim, receberam as melhorias.

Ele contou que desde terça-feira (11/06) três ruas do bairro Vila Agreny, a Rua 01, Rua 02 e Rua 08 estão recebendo manutenção com munha de brita, onde ainda é de terra, limpeza, alargo entre outras ações de correção.

Andinho explicou que o trabalho de recuperação das ruas tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e acesso de veículos, assim como a segurança e as condições necessárias a população.
“Estamos utilizando nesse trabalho uma retroescavadeira, caminhão pipa para lavagem dos locais, motoniveladora, caminhão para carregamento da brita e mais cinco funcionários do setor empenhados em entregar as ruas em excelentes condições”, frisou.

O Prefeito de Piumhi, Adeberto José De Melo (Deco), tem como uma de suas principais metas de governo manter a cidade organizada e investir nas melhorias das ruas e bairros.
“Sabemos que faltam alguns bairros a receber calçamento e melhorias definitivas, mas estamos correndo atrás de verbas para que isso se concretize. Com recursos próprios estamos mantendo a cidade em ordem e os pagamentos em dia, porém, o investimento nos bairros é nossa meta, e sabemos que com muita ajuda e parceria, vamos conseguir. Por ora estamos realizando essas manutenções para que a população tenha melhor segurança e dignidade ao chegar e sair de casa”, reforçou o prefeito.