PREFEITURA REALIZA LIMPEZA NA FEIRA LIVRE: APROVEITANDO O MOMENTO CHUVOSO FUNCIONÁRIOS FAZEM UMA FORÇA TAREFA

Por intermédio do Departamento de Limpeza Pública, a Prefeitura não para com o serviço de manutenção e limpeza das vias públicas. No intuito de oferecer mais qualidade de higiene no local, para os feirantes e frequentadores da Feira Livre, o setor aproveitou o momento chuvoso e realizou um trabalho pesado de limpeza.

Banheiros foram lavados, Praça de alimentação, além do local onde são comercializados os produtos. Com este período chuvoso, funcionários do Departamento tem enfrentado dificuldades em manter as ações planejadas de serviços. Por esse motivo, para que o serviço não pare, a força tarefa foi realizada com eficácia em baixo da cobertura.