PREFEITURA PROMOVE IPTU PREMIADO E SHOW COM A BANDA 14 BIS NA PRAÇA

Será realizado no dia 21 de dezembro, o sorteio do IPTU Premiado, promovido pela Prefeitura Municipal de Piumhi, na Praça Padre Alberico. Para participar, basta realizar o pagamento do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) antecipado, e concorrer a vários prêmios.

O cidadão que optou pagar parcelado o IPTU, ao final do pagamento, poderá retirar seu cupom. No entanto, quem ainda não pagou, para participar do sorteio premiado, é necessário fazer o pagamento até o dia 17 de dezembro (à vista).

Para mais informações sobre como participar, basta ir ao Setor de Arrecadação/Expediente da Prefeitura, rua Padre Abel, 332, e fazer o acerto.

Além da premiação do IPTU, haverá estrutura de playground para diversão das crianças, e, às 22 horas, show com a apresentação da banda 14 Bis.

SOBRE O IPTU:
IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), que é um imposto brasileiro cobrado das pessoas que possuem uma propriedade imobiliária urbana, como um apartamento, sala comercial, casa ou outro tipo de imóvel dentro de uma região urbanizada.

PRÊMIOS:

• 2 CELULARES
• 2 FERROS DE PASSAR ROUPA
• 1 NOTBOOK
• 2 LIQUIDIFICADORES
• 2 MISTEIRAS
• 2 MIXERS
• 1 FOGÃO
• 1 GELADEIRA
• 2 MICRO-ONDAS
• 1 MOTO 0 KM
• 1 TV 42”
• 1 TV 32”

PAGUE SEU IPTU E CONCORRA A TODOS ESSES PRÊMIOS.