PREFEITURA MUNICIPAL DE PIUMHI MELHORA AINDA MAIS O SINAL DOS CANAIS DE TV ABERTA

Buscando sempre aprimorar e trabalhando em benefício da população, enquanto algumas cidades estão cortando os canais de TV aberta, a Prefeitura de Piumhi, realizou a melhoria e manutenção do sinal no município na última semana.

Os canais da Globo, Bandeirantes, Canção Nova e Alterosa foram ajustados e estão funcionando normalmente. A Globo recebeu uma antena nova e a melhoria do sinal foi feita; a Canção Nova também recebeu nova antena e um transmissor.

Ainda essa semana, a Record, TV Assembleia e Rede TV que estão fora do ar devido a uma descarga elétrica que queimou os receptores de transmissão, estarão funcionando normalmente, uma vez que as peças necessárias para o ajuste chegaram e serão trocadas.

Os canais que estão disponíveis na televisão em Piumhi são no número 03 a Globo, 05 a Rede TV, 07 a Band, 10 a Record, 16 TV Assembleia, 42 a Canção Nova e 13 o SBT.

A prefeitura informa ainda que já está trabalhando para melhorar ainda mais o sinal da TV Aberta e ainda que provisoriamente, a TV Alterosa está funcionando no canal 13, pois o sinal mudará para digital até dezembro.