PREFEITURA FIRMA PARCERIA PARA QUE POPULAÇÃO POSSA NEGOCIAR TRIBUTOS ATRASADOS

A Prefeitura de Piumhi firmou parceria com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, para que nos dias 05 a 09 de novembro aconteça a Semana de Conciliação de IPTU e ISS, ente outros tributos.

Essa semana servirá para que pessoas que já constem pendências de pagamentos tributários na justiça, ou seja, que tenham processos de inadimplência, possam se dirigir ao Fórum de Piumhi, no horário de 12h às 18h, para negociar o pagamento.

Durante esse período o Departamento Jurídico da Prefeitura, estará disponibilizando um advogado para acompanhar as negociações, a todos os cidadãos que necessitarem.

Existe a possibilidade da retirada de multas e juros, além do parcelamento do débito, não percam mais essa oportunidade de quitar suas dívidas, compareça ao Fórum entre 05 e 09 de novembro e faça a sua conciliação.