PREFEITURA FAZ REPASSE PARA SANTA CASA

Na tarde de ontem, o prefeito José Adeberto de Melo (Deco), fez o repasse de uma verba de R$300 mil para Santa Casa de Misericórdia de Piumhi.

O repasse aconteceu no gabinete da prefeitura e foi entregue ao provedor do hospital José do Ismar.
As verbas trata-se de R$150 mil, por meio de emenda parlamentar do deputado Cássio Soares e R$150 mil através de uma indicação do Secretário de Governo Marco Antônio Leite.

Na oportunidade, Deco reafirmou o compromisso com a Santa Casa de sempre buscar recursos para a mesma.

“Vamos continuar buscando auxiliar a Santa Casa pois a mesma é a mais importante porta na área saúde para nossa cidade e região. Como compromisso feito com os gestores, nossa administração está empenhada em fazer com que a saúde seja eficiente e humanitária”, comentou Deco.