PREFEITURA ENTREGA PRÊMIOS DO IPTU PREMIADO

Na última sexta-feira, 21 de dezembro, foi realizado o sorteio do IPTU Premiado, na Praça Padre Alberico. Centenas de pessoas estiveram presentes para acompanhar o sorteio e posteriormente curtir os shows do Festival Vozes de Natal.

Na ocasião, para realizar o sorteio, foram escolhidas algumas crianças que estavam presentes na plateia para que elas pegassem o papel, posteriormente a equipe de comissão de análise, formada pelo Procurador do Município Giovanni da Costa Badinhani, a Secretária de Administração, Adriana de Lima Ribeiro Camargo, e a Secretária de Governo e Planejamento, Sany Karla Gonçalves Almada, além do Prefeito Adeberto José de Melo (Deco) conferiram se estavam todos os dados preenchidos corretamente para então validar o cupom como ganhador.

Essa iniciativa de premiar os munícipes que pagarem seus IPTU dentro do prazo, surgiu como uma forma de incentivar e conscientizar os cidadãos do quão importante essa arrecadação é para o município, o dinheiro arrecadado sempre volta aos contribuintes em forma de melhorias na infraestrutura dos serviços prestados pela administração.

O Prefeito Deco comentou que essa foi uma forma de incentivar os contribuintes a pagar em dia seus tributos e assim o município conseguir os recursos necessários para manutenção da cidade.

“É muito importante este incentivo, para que a população possa estar em dia com as contas e a prefeitura consiga arrecadar os valores necessários para os trabalhos diários realizados. O IPTU é nossa principal arrecadação e por isso resolvemos valorizar o cidadão que fez corretamente o pagamento e nos ajudou a controlar as contas do município”, ressaltou Deco.

Os presentes tiveram a chance de ganhar bons prêmios e por vezes com o valor acima do que o pago no tributo. Os ganhadores foram Nivaldo Soares Costa, ganhando uma TV 32 polegadas, Maria do Rosário Alves e Ila Aparecida da Costa Faria receberam os celulares que estavam na premiação, João Antônio Rodrigues e José Sebastião da Costa foram sorteados para receber os mixers.

Maria Lúcia Barbosa e Belchior Marcos Ferreira receberam as misteiras, José dos Reis Castro e Maria da Penha Silva de Sousa faturaram liquidificadores, Denise Regina Pedrosa e Pedro Ildeu de Oliveira foram sorteados com ferros de passar, Elis Regina Barbosa e Luciana Paiva Faria ganharam os microondas.

O senhor Severo Silveira Silva recebeu um notebook, Margarida Abadia da Costa foi sorteada para receber um belo fogão, Romualdo Tomé Figueiredo ganhou uma TV 42 polegadas, Osvaldo Silveira ganhou uma geladeira e o prêmio mais esperado da noite que é a belíssima moto modelo Broz 0km ficou para o sortudo Fainer José Almeida Vidal.

Para quem ainda não buscou seu prêmio, os ganhadores devem comparecer a sede da Prefeitura, localizada na Rua Padre Abel nº 332, no setor de Comunicação, portando um documento de identificação com foto para receber.