Prefeitura divulga atrações para o Natal de Piumhi

Na manhã desta segunda-feira (04) o prefeito Adeberto José de Melo, Deco, reuniu com a imprensa para divulgar a programação oficial da edição 2017 do Natal da cidade.
Este ano, o Natal que além de iluminado e todo decorado, receberá também uma semana de atrações musicais natalinas. O “1º Festival de Vozes de Natal” acontecerá entre os dias 18 a 23 de dezembro, na Praça Padre Alberico, a partir das 20 horas. Cerca de 200 músicos irão participar deste momento especial.
Nos dias 18, 19, 20, 22 e 23 as atrações serão apresentas pelas Bandas das Igrejas e Entidades na Praça Padre Alberico. Já na quinta-feira (21), na escadaria da Igreja da Matriz, a comunidade poderá assistir uma bela apresentação da Corporação Lira São José, que levará cerca de 70 componentes para apresentarem as melhores músicas natalinas.
A decoração de Natal realizada pela prefeitura já está sendo montada e nos próximos dias a iluminação será ligada junto com a decoração.
O prefeito Deco agradeceu a todas as pessoas envolvidas neste trabalho e enfatizou a importância de fortalecer o comércio local neste período. Um dos objetivos da Administração é manter no calendário da cidade, sempre na última semana do Natal, apresentações musicais.