PREFEITURA DECRETA PONTO FACULTATIVO PARA OS DIAS 4, 5 E 6 DE MARÇO

O prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), por meio do Decreto nº 4.513/2019, estabeleceu ponto facultativo nos órgãos integrantes da administração direta e indireta do município, o expediente do dia 04 e 05 de março, segunda e terça-feira, e do dia 06 de março, quarta-feira, até às 12h, em função das festividades de carnaval.

Sendo assim, fica determinado o ponto facultativo para todos os órgãos e entidades componentes da administração pública municipal, com exceção nos órgãos e entidades de serviços essenciais e indispensáveis, bem como os que funcionam em regime de plantão. Sendo, por exemplo, serviços ligados à saúde e coleta de lixo.

O funcionamento de todos os setores voltará a ser realizado normalmente na quarta-feira, 06 de março, após o meio dia.