PREFEITURA DECRETA PONTO FACULTATIVO NESTA SEXTA-FEIRA

O prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), por meio do Decreto nº 4.420/2018, estabeleceu ponto facultativo nos órgãos integrantes da administração direta e indireta do município, o expediente do dia 26 de outubro de 2018, sexta-feira, em virtude do Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28-10.

Sendo assim, fica determinado o ponto facultativo para todos os órgãos e entidades componentes da administração pública municipal, com exceção nos órgãos e entidades de serviços essenciais e indispensáveis, bem como os que funcionam em regime de plantão. Sendo, por exemplo, serviços ligados a saúde, coleta de lixo, creches e escolas.

O funcionamento de todos os setores voltará a ser realizado normalmente na segunda-feira, dia 29-10-2018.