PREFEITURA DECRETA PONTO FACULTATIVO NA SEXTA-FEIRA, DIA 29

O prefeito de Piumhi Adeberto José de Melo (Deco), por meio do Decreto nº 4.220/2017, de 26 de dezembro de 2017, estabeleceu ponto facultativo nos órgãos integrantes da administração Direta e Indireta do município, o expediente do dia 29 de dezembro de 2017, sexta-feira, em virtude da comemoração do Ano Novo, no dia 01 de janeiro de 2018 e também do não funcionamento de bancos, judiciário e afins.

Fica determinado para todos os órgãos e entidades componentes da administração pública municipal, com exceção nos órgãos e entidades de serviços essenciais e indispensáveis, como também os que funcionem em regime de plantão.

Diante disso, o serviço de coleta de lixo será o único que funcionará normalmente,  voltando todos os demais setores suas atividades normais na terça-feira, 02.