PREFEITURA DECRETA PONTO FACULTATIVO NA SEXTA-FEIRA, DIA 03

O prefeito de Piumhi Adeberto José de Melo (Deco), por meio do Decreto nº 4.176/2017, de 19 de outubro de 2017, estabeleceu ponto facultativo nos órgãos integrantes da administração Direta e Indireta do município, o expediente do dia 03 de novembro de 2017, sexta-feira, em virtude do feriado de Finados, na quinta-feira, 02.

Fica determinado para todos os órgãos e entidades componentes da administração pública municipal, com exceção nos órgãos e entidades de serviços essenciais e indispensáveis, como também os que funcionem em regime de plantão.

Diante disso, o serviço de coleta de lixo e as escolas, creches e Cmeis serão os únicos que funcionarão normalmente na sexta-feira, 03, voltando todos os demais setores suas atividades normais na segunda-feira, 06.