PREFEITURA DECRETA PONTO FACULTATIVO NA SEGUNDA-FEIRA, DIA 12

O prefeito de Piumhi Adeberto José de Melo (Deco), por meio do Decreto nº 4.251/2018, de 02 de fevereiro de 2018, estabeleceu ponto facultativo nos órgãos integrantes da administração Direta e Indireta do município, o expediente do dia 12 de fevereiro de 2018, segunda-feira, em virtude da comemoração do Carnaval, entre os dias 09 e 13 e também do não funcionamento de bancos, judiciário e afins.

Fica determinado para todos os órgãos e entidades componentes da administração pública municipal, com exceção nos órgãos e entidades de serviços essenciais e indispensáveis, como também os que funcionem em regime de plantão.

Diante disso, o serviço de coleta de lixo será o único que funcionará normalmente, voltando todos os demais setores suas atividades normais na quarta-feira, 14, após as 12hs.