Prefeitura decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira

O prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), por meio do Decreto nº 4.150/2017, de 29 de agosto de 2017, determinou ponto facultativo aos órgãos integrantes da administração Direta e Indireta do município, o expediente do dia 08 de setembro de 2017, sexta-feira, em virtude do feriado da Independência do Brasil (7 de Setembro).

Fica ainda estabelecido para todos os órgãos e entidades componentes da administração pública municipal, com exceção nos órgãos e entidades de serviços essenciais e indispensáveis e também os que funcionem em regime de plantões.

Diante disso, a coleta de lixo será o único serviço que funcionará normalmente na quinta-feira, 07 e sexta-feira, 08, voltando todos os demais setores a suas atividades normais na segunda-feira, 11.