PREFEITURA DECRETA PONTO FACULTATIVO NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

O prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), por meio do Decreto nº 4.560/2019, de 22 de maio de 2019, estabeleceu ponto facultativo nos órgãos integrantes da administração direta e indireta do município, o expediente do dia 21 de junho, sexta-feira, em virtude da comemoração do Dia de Corpus Christi, na quinta-feira, 21.

Fica determinado o ponto facultativo para todos os órgãos e entidades componentes da administração pública municipal, com exceção nos órgãos e entidades de serviços essenciais e indispensáveis, como também os que funcionem em regime de plantão.

Diante disso, os serviços de Coleta de Lixo serão os únicos que funcionarão normalmente na quinta-feira, 20 e na sexta-feira, 21. Devido ao feriado, o caminhão da coleta seletiva que passaria na quinta-feira, 20, irá recolher os resíduos recicláveis na quarta-feira, 19, nos bairros que iniciaram recebendo o projeto.

O funcionamento de todos os setores voltará as atividades normais na segunda-feira, 24 de junho.