PREFEITURA DECRETA PONTO FACULTATIVO NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, 27

O prefeito de Piumhi Adeberto José de Melo (Deco), por meio do Decreto nº 4.177/2017, de 24 outubro de 2017, decretou ponto facultativo nos órgãos integrantes da administração Direta e Indireta do município, o expediente do dia 27 outubro de 2017, sexta-feira, em virtude do Dia do Servidor Público, dia 28 de outubro.

Fica ainda estabelecido para todos os órgãos e entidades componentes da administração pública municipal com exceção nos órgãos e entidades de serviços essenciais e indispensáveis e também os que funcionem em regime de plantões.

Diante disso o serviço de coleta de lixo será o único serviço que funcionará normalmente na sexta-feira, 27, voltando todos os setores a suas atividades normais na segunda-feira, 30.