PREFEITURA DECRETA PONTO FACULTATIVO NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

O prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), por meio do Decreto nº 4.341/2018, de 18 de maiode 2018, estabeleceu ponto facultativo nos órgãos integrantes da administração direta e indireta do município, o expediente do dia 01 de maio de 2018, sexta-feira, em virtude do feriado de Corpus Christi, na quinta-feira, 31.

Fica determinado o ponto facultativo para todos os órgãos e entidades componentes da administração pública municipal, com exceção nos órgãos e entidades de serviços essenciais e indispensáveis, como também os que funcionam em regime de plantão.

Diante disso, os serviços prestados pela Secretaria de Educação, como creches, Cmeis e Escolas Municipais, serão os únicos que funcionarão normalmente na sexta-feira, 01, sendo que a Coleta de Lixo funcionará tanto na quinta, 31, como na sexta-feira, 01. O funcionamento de todos os setores voltará as atividades normais na segunda-feira, 04-06.