PREFEITURA DECRETA PONTO FACULTATIVO NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, 16

O prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), por meio do Decreto nº 4.594/2019, de 29 de julho de 2019, estabeleceu ponto facultativo nos órgãos integrantes da administração direta e indireta do município, o expediente do dia 16 de agosto, sexta-feira, em virtude da comemoração da Assunção de Nossa Senhora, na quinta-feira, 15.

Fica determinado o ponto facultativo para todos os órgãos e entidades componentes da administração pública municipal, com exceção nos órgãos e entidades de serviços essenciais e indispensáveis, como também os que funcionem em regime de plantão.

Diante disso, os serviços de Coleta de Lixo serão os únicos que funcionarão normalmente na quinta-feira, 15 e na sexta-feira, 16. O caminhão da coleta seletiva que passa na quinta-feira, 15, também irá recolher os resíduos recicláveis na quinta, nos bairros que iniciaram recebendo o projeto.

O funcionamento de todos os setores voltará às atividades normais na segunda-feira, 19 de agosto.