PREFEITURA DECRETA PONTO FACULTATIVO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

O prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), por meio do Decreto nº 4.313/2018, de 11 de abril de 2018, estabeleceu ponto facultativo nos órgãos integrantes da administração direta e indireta do município, o expediente do dia 30 de abril de 2018, segunda-feira, em virtude da comemoração do Dia do Trabalhador, na terça-feira, 01.

Fica determinado o ponto facultativo para todos os órgãos e entidades componentes da administração pública municipal, com exceção nos órgãos e entidades de serviços essenciais e indispensáveis, como também os que funcionem em regime de plantão.

Diante disso, os serviços prestados pela Secretaria de Educação, como creches, Cmeis e Escolas Municipais, serão os únicos que funcionarão normalmente na segunda-feira, 30, sendo que a Coleta de Lixo funcionará tanto na segunda, 30, como na terça-feira, 01. O funcionamento de todos os setores voltará as atividades normais na quarta-feira, 02-05.