PREFEITURA DECRETA PONTO FACULTATIVO DIA 13 DE OUTUBRO

O prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), por meio do Decreto nº 4.161/2017, de 29 de setembro de 2017, determinou ponto facultativo aos órgãos integrantes da administração Direta e Indireta do município, para o expediente do dia 13 de outubro de 2017, sexta-feira, em virtude do feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida no dia 12 de outubro.

Fica ainda estabelecido este decreto para todos os órgãos e entidades componentes da administração pública municipal, com exceção nos órgãos e entidades de serviços essenciais e indispensáveis, e também os que funcionem em regime de plantões.

Diante disso, a coleta de lixo será o único serviço que funcionará normalmente na quinta-feira, 12 e sexta-feira, 13, voltando todos os demais setores a suas atividades normais na segunda-feira,16 de outubro.