PREFEITURA DE PIUMHI REFORMA ALMOXARIFADO

Durante o mês de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Piumhi reformou o almoxarifado do prédio do executivo para melhorar ainda mais o acondicionamento das mercadorias e atendimento aos departamentos do município. O local conta com uma área de 120m² e atende oito secretarias, além dos demais departamentos do executivo.

Segundo o responsável pelo Departamento de Obras da prefeitura Edson Pereira da Silva, o Edson Baiano, a reforma teve como objetivo a segurança e a qualidade no acondicionamento das mercadorias. Para isso, foram abertas novas portas e janelas para que haja mais ventilação, o telhado foi substituído por telha sanduíche para que os roedores não circulem no local, troca de janelas por blindex, montagem de cozinha para lanche dos servidores do local, melhoria na rede elétrica, colocação de ar condicionado, bebedouro, entre outras pequenas melhorias.

Ele explicou que o intuito agora é de que o serviço oferecido seja melhor executado, de maneira a atender a todos os setores do município.