PREFEITURA DE PIUMHI FINALIZA COMEMORAÇÃO DOS 150 ANOS DA CIDADE COM FESTA PARA AS CRIANÇAS

Para finalizar as comemorações do aniversário de 150 anos de Piumhi, a Prefeitura Municipal, por meio do empenho do prefeito do município, Adeberto José de Melo (Deco) e colaboradores, organizou e deu de presente à população muito entretenimento e diversão na manhã de segunda-feira (23/07), de forma gratuita.

Centenas de pessoas estiveram no local no Parque de Exposições Tonico Gabriel, de 10h ás 13hs e aproveitaram o dia repleto de apresentações musicais, pipoca, algodão doce, cachorro quente, refrigerante, água e também a liberação dos brinquedos do Parque de Diversões.

Na oportunidade Deco enfatizou a importância de proporcionar momentos como este à população, principalmente em uma data tão especial e marcante para a cidade.

“É muito gratificante pra nós desta administração fazer parte da bonita história que Piumhi escreve em seus anos de vida. Ser o prefeito da gestão onde a cidade comemora um século e meio, é um marco na minha vida e por isso nós nos empenhamos em fazer com que este marco fosse para todos. Fizemos uma linda festa que começou na quarta-feira passada, com o show gratuito do Raça Negra, e fechamos com chave de ouro nesta segunda-feira com muita festa e comemoração, no parque de exposições para toda a família”, comentou o prefeito Deco.