Prefeitura adianta parcela do 13º aos funcionários

Na manhã de hoje, 19, a Prefeitura Municipal de Piumhi irá depositar a metade do 13º salário dos servidores municipais e, como sempre acontece no último dia útil do mês, o pagamento referente ao mês de julho será creditado.

O executivo tem como costume fazer o pagamento nesta data para que os funcionários possam aproveitar o salário extra na festa de exposição agropecuária do município, que acontece entre os dias 20 e 30 de julho, no parque de exposições de Piumhi.

Na oportunidade, Deco salientou que os munícipes terão a oportunidade de aquecer o comércio e divertir, com responsabilidade, nos dias de festa. Ressaltou ainda que o aniversário da cidade, que será no dia 20/07, marca de forma positiva o calendário da cidade e por isso proporciona esse adiantamento aos servidores.