PREFEITURA CONTINUA PRESTANDO SERVIÇOS ESSENCIAIS A POPULAÇÃO

Mesmo em meio a greve dos caminhoneiros que tem gerado uma grande crise no país com a falta de combustível e produtos geral, a Prefeitura de Piumhi, vem trabalhando para garantir o máximo de atendimento a população.

Enquanto a maioria das cidades vizinhas já suspenderam, por tempo indeterminado, grande parte de serviços prestados, em Piumhi, apenas a circulação dos ônibus escolares não está acontecendo desde quinta-feira, 24, devido a falta de combustível no município e região.

Serviços essenciais como coleta de lixo, viagens para pacientes que fazem tratamento de hemodiálise, quimioterapia, radioterapia entre outros que não podem deixar de ser realizados, estão garantidos, pelo menos até o fim dessa semana, se a greve persistir até lá.

As escolas municipais estão funcionando normalmente e a merenda escolar está sendo servida de acordo com os utensílios que estão disponíveis, sendo vistoriada por nutricionistas.

Na oportunidade, o prefeito Adeberto José de Melo (Deco), explicou que os setores se desdobraram para que não falte nada de essencial à população, tendo em vista que essa é uma situação passageira e o que for possível fazer pela população, será feito.