PREFEITURA CONCEDE DESCONTO EM JUROS E MULTAS PARA QUEM ESTÁ COM O IPTU EM ATRASO

A Prefeitura Municipal de Piumhi vai facilitar o pagamento do IPTU para a população que se encontra em dívida com o município.

Os interessados em regularizar a situação do IPTU em atraso e que se encontra com o nome na dívida ativa do município deve procurar o balcão de atendimento da prefeitura, na Rua padre Abel, 322, Centro, e solicitar a guia de pagamento com desconto.

Quem for pagar a vista terá o desconto de 100% sobre juros e multas e se for parcelar em duas vezes o desconto é de até 80%, três vezes 70%, quatro vezes 60% e cinco vezes 50%.

Na oportunidade o prefeito Adeberto José de Melo, o Deco, disse que essa é uma oportunidade para a população ficar em dia com as contas.

“Todas as pessoas que tiverem interesse em regularizar a situação devem aproveitar essa chance e pagar sem juros e multa. Estamos fazendo essa proposta para ajudar a população que não conseguiu pagar em dia o IPTU. Mas agora terá a chance de regularizar a dívida”, comentou Deco.