PREFEITURA ADQUIRE AMBULÂNCIA PARA ATENDER POPULAÇÃO

Sempre prezando pelo bem estar, segurança e atender a população da melhor maneira a Prefeitura adquiriu, durante a última semana uma ambulância, de alto padrão para atender o município.

O veículo foi comprado com a utilização de recursos próprios e possui muita comodidade para os usuários que necessitarem do serviço.

Atualmente o município conta com três ambulâncias que atende, no mínimo, 30 pacientes por mês, com viagens para outras cidade. Sendo necessário viajar a longas distâncias para atender pacientes de Piumhi.

Na oportunidade o prefeito Adeberto José de Melo (Deco) afirmou que a compra foi feita devido a grande necessidade de atender a população de forma satisfatória, confortável e eficiente.