Prefeitura adianta salário no mês de fevereiro

A Prefeitura de Piumhi pagou adiantado o salário dos servidores municipais do mês de fevereiro, visando proporcionar maiores condições para o feriado.

De acordo com o Prefeito Adeberto José de Melo (Deco), o salário seria pago após o feriado, no entanto, a medida foi adotada para que os funcionários pudessem movimentar o comércio, viajar e aproveitar a folga com dinheiro no bolso.

“Acredito que os servidores merecem esse adiantamento e por isso pagamos o salário nesta sexta-feira (24-02), para que todos tenham um carnaval confortável. Honrar o pagamento é uma forma de valorizar o funcionário público e suas famílias. Espero que todos aproveitem com responsabilidade”, disse Deco.

Na oportunidade, o Prefeito ressaltou sobre a festa de Carnaval que a cidade vai promover. Serão quatro dias de festa, gratuito, na Praça da Matriz. Os shows acontecerão a partir desta sexta-feira (24) até a próxima segunda-feira (27).