PREFEITURA ADIANTA PARCELA DO 13º AOS FUNCIONÁRIOS

Na manhã de hoje (18/07), a Prefeitura Municipal de Piumhi depositou a metade do 13º salário dos servidores municipais e, como sempre acontece no último dia útil do mês, o pagamento referente ao mês de julho será creditado.

O executivo tem como costume fazer o pagamento nesta data para que os funcionários possam aproveitar o salário extra na festa de exposição agropecuária do município, que acontece entre os dias 18 e 23 de julho, no parque de exposições de Piumhi.

Na oportunidade, Deco salientou que os munícipes terão a oportunidade de aquecer o comércio e divertir, com responsabilidade, nos dias de festa.

O chefe do executivo ressaltou ainda que o aniversário da cidade, comemorado no dia 20/07, marca de forma positiva o calendário do município e por isso proporciona esse adiantamento aos servidores.

“Queremos proporcionar um grande momento para a população de Pimhui. Completar 150 anos é um marco muito importante que deve ficar registrado. O show que a prefeitura dará de presente para a população, com a banda Raça Negra, tem como objetivo levar alegria e entretenimento à todos. Tendo em vista que este é um dos shows mais aguardados da Expo Pimhui deste ano”, comentou o prefeito.

Deco ressaltou ainda que tem a satisfação de adiantar a parcela do 13 salário para que todos saiam ganhando nessa época festiva que Piumhi vivencia.