PREFEITURA ADIANTA PARCELA DO 13º AOS FUNCIONÁRIOS

Na manhã de desta sexta-feira(12/07), a Prefeitura Municipal de Piumhi depositou a metade do 13º salário dos servidores municipais e, como sempre acontece no último dia útil do mês, o pagamento referente ao mês de julho.

O executivo tem como costume fazer o pagamento nesta data para que os funcionários possam aproveitar o salário extra na festa de exposição agropecuária do município, que acontece entre os dias 18 e 21 de julho, no parque de exposições de Piumhi.

Na oportunidade, Deco salientou que os munícipes terão a oportunidade de aquecer o comércio e divertir, com responsabilidade, nos dias de festa.

“Sabemos que essa é uma festa em que a cidade toda se movimenta para participar. Por este motivo, fazendo questão de proporcionar aos servidores a oportunidade de aproveitar a exposição, comemorar o aniversário da cidade, com tranquilidade e recursos. Podemos assim fazer com que o comércio local também seja movimentado e todos assim possam ganhar. Piumhi merece todo nosso esforço”, reforçou Deco.

O chefe do executivo ressaltou ainda que o aniversário da cidade, comemorado no dia 20/07, marca de forma positiva o calendário do município e por isso proporciona esse adiantamento aos servidores.