PREFEITOS ELEGEM NOVA DIRETORIA DA AMEG

Reunidos na 157ª Assembleia Geral Ordinária, os prefeitos dos municípios que compõem a Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande – AMEG elegeram a nova diretoria e também o novo conselho fiscal. Esta foi à primeira reunião oficial da Gestão 2017/2020 e foi realizada na manhã desta terça-feira (10), na sede da associação em Passos. Além do processo eleitoral também foi realizada a Prestação de Contas do Exercício 2016 e a homologação da mesma.

O prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo, o Deco do Stalo, foi eleito presidente para um mandato de um ano. Como 1º vice-presidente foi escolhido o nome de Carlos Renato Lima Reis, o Renatinho Ourives, prefeito de Passos. O 2º vice será Walker Américo Oliveira, Walkinho, prefeito de São Sebastião do Paraíso.

O Conselho Fiscal será composto pelos membros titulares os vereadores Paulo Marcelo Silva, de Carmo do Rio Claro, Helena Antônia Duarte, de Pratápolis e Alessandro Moreira Simões de Doresópolis. Como suplentes foram indicados os nomes de Dalmon Superbi, de São Tomás de Aquino, Denis Donizetti Magalhães de Itaú de Minas e Luiz Antonio Garcia de São João Batista do Glória.

O novo presidente da Ameg agradeceu aos colegas a confiança nele depositada.

Na sequência da pauta da assembleia a secretária executiva da AMEG, Nydia Rezende, apresentou um resumo do Relatório de Atividades da associação elencando os principais trabalhos e ações que beneficiaram os municípios no ano de 2016. Em seguida o contador da Associação, Antonio de Pádua Cardoso, descreveu detalhadamente a prestação de contas que foi aprovada pelos prefeitos presentes e pelos membros do conselho fiscal.

A assembleia foi finalizada com a apresentação e a aprovação do Calendário de Assembleias para o ano de 2017.

Aumentar Fonte
Contraste